Tutorial do novo modo de usar o skill no Point Blank com o “FuzPack” . Este método é funcional em Windows 7 64 bits e 32 bits com processo “FuzKill”.
Para o skill funcionar, você tem que ter no mínimo o primeiro titulo liberado.
O download dos valores encontram no final do post junto com todos os outros arquivos necessários.
TUTORIAL
1º) Abra seu jogo normalmente faça o Log-in e navegue até a pagina de Títulos.
Clique na imagem para ver maior.
2º) Agora volte para sua área de trabalho e execute o arquivo “Fzg995Hex_Editor” como administrador.
Clique na imagem para ver maior.
3º) Já com o “Fzg995Hex_Editor”, vá até Help, Register, e dê OK nas duas janelas que vai abrir.
Clique na imagem para ver maior.
4º) Navegue agora até Tools e clique em Open RAM, ou dê Alt+F9.
Clique na imagem para ver maior.
5º) Agora procure por PointBlank # na janela que vai abrir e clique no + antes do nome. Depois dê um duplo clique no valor Primary Memory.
Clique na imagem para ver maior.
Clique na imagem para ver maior.
6º) Já com o Primary Memory aberto, dê CTRL+F e na janela de busca que vai abrir, digite pb.ongame e clique em ok.
Clique na imagem para ver maior.
7º) Agora aperte F3 até a mensagem ( “pb.ongame” was not found. ), aparecer e clique em ok.
Clique na imagem para ver maior.
8º) Essa é a parte um pouco complicada desse processo.
Rode a bola do mouse até você encontrar um monte de valores vazios, que é representados pelo numero “00”. Esses valores tem que preencher toda a tela. Repare na imagem à segui.
Clique na imagem para ver maior.
9º) Rode mais um pouco a bola do mouse, só que dessa vez de vagar e encontre 3 valores juntos, depois 1 valor pequeno e por fim um ultimo valor separado. É nesse ultimo valor que vamos trabalhar. Muita atenção na sequencia de imagens abaixo.
Clique na imagem para ver maior.
Clique na imagem para ver maior.
Clique na imagem para ver maior.
10º) Com o ultimo valor encontrado, já é hora de começar a fazer todas as modificações para poder usa a skill.
Agora basta você identificar o numero útil para modificar, os números que queremos sempre estão na primeira ou segunda linha da Offset “0” e “8”.
Os números uteis são 01, 02, 08, 20, 40, 80, qualquer um desses serve para modificar.
no meu caso foi encontrado o numero “01” na segunda linha reparem na imagem.
Clique na imagem para ver maior.
11º) Já que foi encontrado o valor 01, vou escolher o que eu quero modificar no meu titulo do jogo. Lembrando que tem que usar os valores correspondentes a cada numero.
Ex: se o valor encontrado foi o 01, então tenho que usar as propriedades do valor 01.
se fosse o numero 40, eu teria que usar as propriedades correspondentes do valor 40.
Olhem a imagem à seguir.
Clique na imagem para ver maior.
Neste caso eu usei os valores da propriedades :
72 = Área de alcance Lv4 (Matar de Longe com a faca)
50 = Aumento de velocidade de movimento Lv5
55 = Aumento de exatidão de primeira bala Lv5
73 = Aumento de taxa de acerto de disparo contínuo Lv5
A0 = Velocidade de disparo Lv5
91 = Agilidade Lv5
Você poderá escolher até 6 propriedades para usar.
12º) Depois de escolher as propriedades, aperte “F2”. Clique em ok nas duas mensagens de erro que vai aparecer e feixe a janela que vai aparecer.
Clique na imagem para ver maior.
Clique na imagem para ver maior.
Clique na imagem para ver maior.
Aperte “F2” de novo. se aparecer a mensagem de erro pode repetir o passo (12º). até aparecer só a tela branca.
13º) Volte ao jogo e olhe as suas propriedades já modificada.
Clique na imagem para ver maior.
Pode jogar agora e matar todos de faca.
Clique na imagem para ver maior. Clique na imagem para ver maior.
Para Fazer o download dos arquivos usados nesse tutorial clique no botão abaixo. Link direto.
Compartilhe | |||||
Tweetar | Siga @HacksGamer |
0 comentários:
Postar um comentário